sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cadeia alimentar

Já fui corno. Foi duro, admito. Não estava preparado para isso. Mas o pior foi a constatação que a experiência que vivia me dava tesão. Fiquei perplexo, assustado. Acabou que em alguns meses a situação levou ao fim do relacionamento, não por causa do fato, mas por causa da mentira.

Foi um aprendizado difícil, mas a lição ficou. Mentiras, quebra de confiança, destroem um relacionamento. Não a “pulada de cerca” dela.

Transportando a situação para um relacionamento D/s, acho natural o fato da Dominadora ter necessidades que estão além da capacidade do escravo satisfazer. É da natureza desigual da relação. Os desejos de um verdadeiro escravo são simples e diretos: satisfazer sua Dona, servir e manter-Ela feliz. Já os desejos de uma Dominadora são infinitamente mais sutis e complexos. Podem envolver a necessidade de um eventual parceiro com mais “atitude” que um sub dócil. Eventualmente, Ela pode usar isso como instrumento de dominação e humilhação do escravo.

Acredito que no fundo todo submisso goste disso. Saber que sua mulher é quente, desejada por outros, liberada e segura de si a ponto de viver a experiência, ao menos para mim é uma deliciosa mistura de Dominação e humilhação, trazendo no bojo o orgulho de pertencer a uma Mulher tão especial.

No limite a Domme, tão rigorosa e dura com o escravo, pode se entregar como switcher a um Dominador. Por paradoxal que isso possa parecer, não vejo em nada Seu poder e Sua superioridade sobre o escravo diminuírem por causa disso. O escravo sempre A verá como superior, e esses momentos de entrega são meros caprichos de uma Alma livre.






Um comentário:

  1. Vc é bem definido, Marcelo. Bem despachado e escreve bem o que sente.
    Gostei do que li até aqui, ja o estou "perseguindo" como falo com as subs, que sigo os blogs.. E fico feliz, muito feliz, quando encontro um blog, feito por uma sub macho. E quando esse gosta de escrever.. me anima bastante..
    Beijos
    MsTERY

    ResponderExcluir